REALIZAR A REMATRÍCULA



É com grande entusiasmo que anunciamos o início da rematrícula para 2026!



Este é um momento muito especial, pois além de reafirmar nosso compromisso com a educação de excelência, é uma oportunidade para fortalecer a parceria entre a escola, os alunos e suas famílias. Nosso objetivo é garantir o desenvolvimento integral de cada estudante, promovendo não apenas o aprendizado acadêmico, mas também o crescimento pessoal e social.


Este ano, facilitamos ainda mais o processo para você: a rematrícula será feita de forma prática e rápida, totalmente online, através do Portal do Responsável. Não perca tempo e garanta a continuidade do aprendizado dos seus filhos em nossa instituição!


Estamos ansiosos para viver juntos mais um ano de conquistas!



Faça a sua rematrícula antecipadamente e garanta uma série de benefícios, além de condições especiais no pagamento.

Verifique os benefícios vigentes para sua unidade.

REALIZAR A REMATRÍCULA


Ainda está com dúvidas?

Assista o tutorial e entenda como fazer a rematrícula




Não encontrou sua dúvida no Tutorial? 

Então confira algumas perguntas recorrentes! 

1. Como acesso o Portal dos Pais para realizar a rematrícula? 

Para acessar o Portal dos Pais, digite seu número de acesso e senha cadastrada. 

Caso tenha esquecido a senha, clique em “esqueci a senha” ou entre em contato com a secretaria para que você possa solicitar os dados de acesso. 

 

2. Quem pode efetuar a rematrícula? 

Apenas o responsável contratual (responsável financeiro) poderá realizar o processo de rematrícula. 

Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto à nossa secretaria presencialmente ou através do App da Agenda Edu

 

3. Como saber se meu acesso é do tipo contratual (Responsável financeiro)? 

O Responsável contratual tem acesso a todas as funcionalidades do portal, já os demais níveis de acesso conseguem acessar a maioria das funcionalidades, exceto o ambiente financeiro. 

Se preferir, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para mais informações. 

 

4. Como posso alterar meu tipo de acesso? 

Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto à nossa secretaria presencialmente ou através do App da Agenda Edu. 

 

5. Como posso atualizar meu e-mail de acesso? 

Se o seu e-mail tiver sido alterado, antes de acessar a rematrícula, é importante solicitar para a nossa equipe de secretaria a atualização desta informação no sistema. 

 

6. Meu nome está aparecendo errado, como posso corrigir? 

Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável. 

 

7. O nome do meu filho(a) está errado, como posso corrigir? 

Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável. 

 

8. Como posso alterar o número de telefone? 

É possível realizar a alteração na etapa Identificação. 

9. Como posso contratar aulas extras, ensino integral e English Class? 

A contratação de serviços estará disponível na etapa "Atividades Extras". Caso o serviço desejado esteja indisponível nesta etapa, entre em contato com a nossa equipe de atendimento presencialmente ou através da Agenda Edu.

 

10. Quais produtos eu posso contratar na rematrícula? 

Durante o processo de rematrícula o produto principal (serviço pedagógico) será apresentado na etapa "Dados da Matrícula". Caso o serviço de Contraturno e Aulas Extras estejam disponíveis para matrícula, os mesmos serão apresentados na etapa "Atividades Extras". 


11. Como assino meu contrato esse ano? 

A assinatura é bem simples, ao finalizar a contratação de cada serviço educacional basta confirmar os termos do contrato para efetivar a assinatura eletrônica, válida juridicamente e feita no conforto da sua casa. 

 

12. As condições especiais negociadas não estão aparecendo no contrato, e agora? 

Caso haja divergência entre questões negociadas e a forma que elas aparecem no aplicativo do COLÉGIO OBJETIVO, entre em contato com a nossa secretaria presencialmente ou através do App da Agenda Edu.


13. Quais formas de pagamento estão disponíveis esse ano? 

As formas de pagamento disponíveis serão apresentadas na etapa "Pagamento da Matrícula" após a confirmação dos dados.

Entre em contato conosco:

Acesse os links abaixo, ou abra o app da Agenda Edu e tire todas as suas dúvidas:


Estamos ansiosos para viver juntos mais um ano de conquistas!

REALIZAR A REMATRÍCULA


OBJETIVO BAIXADA © Todos os direitos reservados - CNPJ: 58.230.988/0001-65